Credenciamento e informações gerais aos/às participantes

Credenciamento

O credenciamento estará aberto a partir das 9h do dia 6, quarta-feira, no saguão do Teatro da Reitoria, Reitoria da UFPR, Rua XV de Novembro, 1299, Centro, e ficará aberto nos seguintes horários:
– Dia 6, quarta-feira: das 14h às 20h
– Dia 7, quinta-feira: das 8h às 12h e das 13h30 às 20h
– Dia 8, sexta-feira: das 8h às 12h e das 13h30 às 16h
– Dia 9, sábado: das 8h às 12h

Ato de abertura

O ato de abertura da 17ª Jornada será na quarta-feira (6), 19h, no Teatro Guaíra. Devido a grande procura e a necessidade de não exceder a lotação máxima do teatro, a entrada será por meio de convite, distribuídos via entidades organizadoras da Jornada.

Inscrições nas oficinas

As inscrições para as oficinas serão feitas no momento do credenciamento, por ordem de chegadas e sujeitas à lotação.

Seminários e conferências

Não é necessário fazer inscrição prévia para seminários e conferências. As atividades estão sujeitas à lotação, conforme a capacidade de cada local.

Contribua com a Jornada de Agroecologia!

A participação na Jornada é gratuita, mas você pode contribuir para a sustentabilidade deste grande evento que há 16 anos multiplica a agroecologia no Paraná e no Brasil, inspirando também povos de outras partes do mundo.

A Jornada não tem fins lucrativos e é desenvolvida pelo esforço de mais de 40 entidades, movimentos sociais, coletivos e universidades. Toda infraestrutura é garantida por meio do trabalho conjunto, com participação ativa de camponeses, produtores, pesquisadores, técnico, educadores, comunicadores… muita gente!

Você também pode contribuir no ato do credenciamento com R$ 30. Este recurso será utilizado para ajudar no custeio da grande cidade em que o evento se torna ao longo de quatro dias. Desde já, agradecemos a cada um e cada uma pelo apoio!

 

Desenvolvido pela Cooperativa EITA