Brasil de Fato publica encarte especial sobre a Jornada de Agroecologia

O jornal Brasil de Fato Paraná publicou um encarte especial sobre a Jornada de Agroecologia, que chegará à 18ª edição este ano. Em quatro páginas dedicadas exclusivamente ao tema, o veículo apresenta o que é agroecologia e anuncia a próxima Jornada, marcada para ocorrer entre os dias 29 de agosto e 1 de setembro, em Curitiba. 

A reportagem “Por que os agrotóxicos fazem mal para saúde e o consumo só aumenta?” traz dados e pesquisas sobre os malefícios dos venenos. 

A apresentadora e culinarista Bela Gil tem é citada no material, na sessão destaque: “A agroecologia vai muito além de um modo de plantar, é uma filosofia de vida”. 

A publicação foi às ruas no dia 19, com circulação em todas as regiões do Paraná. >> A versão online está disponível aqui.  

Brasil de Fato nas ruas

O Brasil de Fato Paraná faz parte da organização da Jornada de Agroecologia. É um veículo alternativo que integra uma rede nacional, iniciada em 2003. No Paraná, são impressos semanalmente 20 mil exemplares de um tabloide de 8 páginas, que é distribuído em 26 cidades do estado.

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *