Inscreva seu projetos de pesquisa e extensão para expor na 18ª Jornada de Agroecologia

Texto: Ednubia Ghisi | Foto: Henrique Kugler

A 18ª edição da Jornada de Agroecologia quer levar projetos de pesquisa extensão de universidade públicas para as ruas. Batizada de “Conhecimento em Movimento: na rua pela educação pública”, a ação será parte da programação do evento, concentrada entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro, e vai acontecer na Boca Maldita, no Centro de Curitiba. 

O objetivo da atividade é que estudantes e professores de diferentes áreas, junto da comunidade envolvida nos projetos, possam apresentar trabalhos e dialogar com a população sobre a Educação Pública no contexto atual. Como uma grande exposição de conhecimento e ciência, a ação pretende contribuir para a defesa da Educação como direito humano fundamental e pela gestão democrática e das instituições públicas de Ensino Superior. 

Para ampliar as formas de diálogo e interação com a população, a orientação da equipe organizadora da atividade é para o uso de linguagens diversas, como materiais audiovisuais, mapas, jornais, cartografia social, maquetes,  intervenções artísticas como poemas, músicas, teatro, por exemplo. 

Como participar 

Poderão participar da atividade projetos de pesquisa e extensão de instituições públicas de ensino. As inscrições deverão ser feitas pelo e-mail conhecimentoemmovimento18@gmail.com até 15 de agosto. 





Compartilhe este artigo

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *