Está no ar o novo site da Jornada de Agroecologia

O novo site da Jornada de Agroecologia está no ar a partir desta quinta-feira (25) e chega como mais uma ferramenta de divulgação e memória desta grande articulação do Paraná. A página tem como principal objetivo servir como espelho da construção da Jornada, para além das edições anuais, mas sim como um processo de articulação e fomento à agroecologia no estado. 

Sessões de vídeo, notícias e de acesso direto às redes sociais dão a característica multimídia à página. Materiais referentes às edições anteriores serão incorporados, para garantir o resgate da memória.  Ao longo das próximas semana serão publicados especialmente conteúdos relacionados à 18ª edição, marcada para ocorrer entre os dia 29 de agosto e 1º de setembro.

O site é desenvolvido a partir da plataforma WordPress, sistema livre e aberto de gestão de conteúdo para internet. O trabalho de reformulação foi realizado pela EITA – Cooperativa de Trabalho Educação, Informação e Tecnologia para Autogestão, que atua junto aos movimentos sociais do campo popular, em suas lutas pela economia solidária, reforma agrária, agroecologia, saúde e justiça social. Também houve envolvimento direto do coletivo de comunicação da Jornada de Agroecologia – composta por dezena de comunicadoras e comunicadores. 

Você já acompanha a Jornada das redes? Então, vai lá: 



'Está no ar o novo site da Jornada de Agroecologia' não possui comentários

Seja o/a primeiro/a a comentar!

Gostaria de deixar um comentário?

Your email address will not be published.

Desenvolvido pela Cooperativa EITA