Arraiá da 19ª Jornada de Agroecologia é neste sábado (18), na Chácara do Sindijus; Só vem! 

Coletivo de Comunicação da Jornada de Agroecologia

Antes mesmo de começar, a 19ª Jornada de Agroecologia promete esquentar o friozinho de junho. É que neste sábado (18) tem Arraiá da Jornada, com direito a shows, bingo, comidas típicas, quadrilha, casamento caipira e outras brincadeiras juninas. 

A festa é voltada para todas as idades e toda a família. Será das 14h às 23h, na Chácara do SINDJUS, na Av. Professor Alberto Piekarz, 2360 – Colônia Vila Prado – Almirante Tamandaré. É um lugar próximo do centro de Curitiba, aconchegante, rodeado de araucárias e com espaço ideal para o nosso grande arraiá! 

O bingo será um verdadeiro show de prêmios, entre eles:  

  • Um final de semana para relaxar em pousada na Ilha do Mel, para duas pessoas
  • Um par de ingressos para shows do Gilberto Gil
  • Um par de ingressos para shows do Erasmo Carlos 
  • Um vale de 50 litros de gasolina
  • Uma cestas da Reforma Agrária recheada de alimentos e produtos do MST 
  • Um jantar “mediterrâneo” para duas pessoas 
  • Um almoço para duas pessoas
  • Uma flash tattoo, e muito mais!

Para concorrer a essa lista incrível de prêmios, é só comprar o kit com 10 cartelas de bingo, por R$ 25, com Janiele (45) 998250519. 

Erika e Renato e a banda Matula Roots são artistas militantes do Coletivo Marmitas da Terra. Fotos: Divulgação

A partir das 18h, a festa fica por conta dos shows com artistas amigos/as da Agroecologia! É o grupo de forró Fole Variado, a banda Matula Roots, e a dupla Erika e Renato. Para quem chegar na festa a partir deste horário, a entrega será de R$ 10. 

O Arraiá está sendo organizado com todo carinho e em mutirão por militantes do coletivo Marmitas da Terra e pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), que fazem parte da coordenação da Jornada.   

Ajude a 19ª Jornada acontecer! 

Todo o recurso arrecadado durante a festa vai somar na campanha de financiamento da 19ª Jornada de Agroecologia. Esse valor garantirá transporte, parte da infraestrutura e materiais do evento. 

Caso você não possa participar da festa, mas topa ajudar a Jornada acontecer, confere lá a nossa campanha de financiamento coletivo. Nosso agradecimento pelo seu apoio será com recompensas pra lá de especiais, como cartão postal com ilustrações personalizadas, avental e boné do MST, arroz, café, açúcar e chá (tudo orgânico), caneca, cachaça camponesa, livros da Editora Expressão Popular, e muito mais! >> Clique aqui e confira

Vem pra Jornada! 

Anote aí! A 19ª Jornada de Agroecologia será de 22 e 26 de junho, em Curitiba (PR). O endereço é Universidade Federal do Paraná, Campus Rebouças – Av. 7 de setembro, 2645. >> Clique aqui para ver a programação completa

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *